20 de julho de 2010

Projeto Quebra Gelo






Professora responsável: Cláudia Torres
Objetivo: Arrecadar roupas de homens, mulheres, crianças e bebês para doar aos moradores de rua assistidos pela Casa da Solidariedade.
Execução: Os alunos da turma 2003 organizaram junto com a Professora Cláudia Andrade Torres Ribeiro de Ensino Religioso cartazes de divulgação do Projeto e foram nas turmas do turno da manhã pedindo doações. Fizeram a proposta do “1+1”. Cada aluno trairia 1 peça de roupa sua e pediria a cada membro da família +1. Assim nós faríamos a multiplicação da solidariedade.
Os alunos da turma 2003 separaram cada peça de roupa trazida em peças de homens, mulheres, crianças e bebês e contabilizaram os totais, embalando para o dia da doação.
Resultados: 
Peças de mulheres - 469 Peças de homens - 106 Peças de meninos - 117 Peças de meninas - 121 Peças de bebês – 49 Sapatos masculinos – 2 Sapatos femininos - 22 TOTAL: 886 peças
Culminância: O DIA “D”
A entrega foi realizada no dia 15 de julho de 2010 na Casa da Solidariedade aos cuidados da Irmã Magdalena pelo aluno Lucas Pinho Gomes representando a Turma 2003 e a Profª Cláudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores