14 de novembro de 2010

Olimpíada dos Jogos Eletrônicos

Equipes do CIEP 113 firmes para a semi final do OJE

Veja a programação na reta final dos jogos:

Competição em Equipe
Todas estas regras abaixo servem tanto para o Ensino Fundamental quanto para o Médio.

A OjE chega agora a sua etapa classificatória para a Grande Final! A competição continuará acontecendo no Volta ao Mundo, mas com algumas mudanças. Confira:

>> Só teremos desafios disponíveis no Cosmonauta. Serão 204 desafios de minijogos e 6

>> O Cosmonauta continua com a regra de travar todos os desafios durante o resto do dia se algum aluno errar um enigma.

>> Serão disponibilizadas 200 fichas por dia para a equipe e o uso destes créditos será coletivo, ou seja, se um integrante joga um desafio, toda a equipe perde uma ficha. Cada enigma resolvido com sucesso garante 10 fichas de recompensa para a equipe, cujo uso também será feito coletivamente. ATENÇÃO: a equipe só recebe as fichas bônus caso acerte o enigma na primeira tentativa.

Fora do Volta ao Mundo teremos cerca de 2 ou 3 enquetes novas por semana, todas terão como recompensa 1 ficha para a equipe do aluno que respondê-las. Todos os integrantes da equipe podem responder a mesma enquete. Lembrando que estas informações são muito importantes para que possamos conhecer a opinião de vocês sobre vários assuntos, então, pedimos que respondam conscientemente.

* Estas regras valem igualmente para a Quarta de Final e a Semifinal. A regra da Grande Final será divulgada alguns dias antes do evento final, para as equipes que participarão da disputa.

CLASSIFICAÇÃO E DATAS

>> 2ª FASE
As 12 melhores equipes de cada grupo passam para a 2ª fase. O ranking será zerado e as 12 equipes de cada grupo continuarão jogando e disputando entre si uma vaga na semifinal.

>> SEMIFINAL
As 3 melhores equipes de cada grupo no ranking da 2ª fase passam para a Semifinal. O ranking será zerado e as equipes de cada grupo continuarão jogando e disputando entre si uma vaga na Grande Final.

>> FINAL
A equipe melhor colocada de cada grupo no ranking da semifinal passa para a final. As equipes de cada ensino disputarão entre si em um grande evento final presencial, que acontecerá na Fundição Progresso, no dia 2 de Dezembro.

CONHEÇA O CRONOGRAMA COM TODAS AS ETAPAS DA FASE CLASSIFICATÓRIA
enigmas disponíveis por dia. Ambos são compartilhados por toda a equipe, ou seja, quando um desafio é finalizado por um integrante, ele desaparece para todos da equipe.
  • 29/10 >> Final da fase de grupos

  • 01/11 a 07/11 >> Pausa para o ENEM (Apuração* e divulgação do resultado da fase de grupos)

  • 08/11 a 16/11 >> 2ª Fase

  • 17/11 >> Apuração* e divulgação do resultado da 2ª Fase

  • 18/11 a 24/11 >> Semifinal

  • 25/11 a 27/11 >> Apuração* e divulgação do resultado da Semifinal

  • 02/12 >> Grande Evento Final (Fundição Progresso).
* As apurações serão feita após o fim de cada etapa. Faremos uma verificação nos alunos das equipes para validar a matrícula nas escolas e checar se todos os integrantes e equipes estão de acordo com o regulamento da competição; também será realizada uma auditoria com a pontuação de todas as equipes visando investigar se houve alguma fraude.

Veja imagens da Equipe do CIEP 113 participantes das Olimpíadas dos Jogos eletrônicos - OJE 







Para mais informações, visite a página do OJE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores